logo RCN
Notícia

Inscrições abertas para formação gratuita para MEI's de Joinville

  • SECOM PMJ -

?Uma parceria entre a Prefeitura de Joinville e o Sebrae vai oferecer capacitação gratuita para Microempreendedores Individuais (MEIs). A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora.

O programa Salto Aceleradora está com as inscrições abertas, até o dia 21 de setembro, que podem ser feitas pelo link disponibilizado no site da prefeitura (bit.ly/SaltoAceleradoraJlle). A quantidade de vagas é limitada. Após a inscrição, o interessado deve aguardar o contato da equipe organizadora confirmando se foram preenchidos os requisitos para a seleção.

As aulas serão realizadas presencialmente, uma vez por semana, às terças-feiras, das 19h às 22h e começam no dia 4 de outubro e encerram no dia 6 de dezembro. O conteúdo programático prevê formação sobre como ser empreendedor, gestão e crescimento de negócios.

Segundo o Sebrae, desde o ano passado quando começou a ser oferecida, a formação já foi feita com 1,6 mil empreendedores em seis estados brasileiros, sendo que 46% deles declararam terem percebido aumento no faturamento médio mensal.

A metodologia do Salto Aceleradora combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda técnica é adaptada ao microempreendedor individual, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável.

Aproximadamente 45 mil MEIs estão abertos em Joinville. "Esse programa vem para exercitar junto com os empreendedores para que possam pensar e organizar seus empreendimentos na prática, buscando sempre a melhor forma de desenvolver seus negócios", explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville, Fernando Bade.

Escolas Municipais de Joinville recebem pré-seletivas da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil Anterior

Escolas Municipais de Joinville recebem pré-seletivas da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Telefônica deve indenizar mãe por cobrança insistente de conta em nome do filho falecido Próximo

Telefônica deve indenizar mãe por cobrança insistente de conta em nome do filho falecido

Deixe seu comentário